Grassroots Marketing na Internet para Pequenas Empresas

Grassroots Marketing na Internet para Pequenas Empresas

marketing na internet para pequenas empresas img1Se você tem um pequeno negócio, pode parecer uma tarefa impossível para assumir as empresas gigantes quando se trata de marketing na internet. Mas, com um pouco de criatividade, você pode facilmente fazer uma presença para si mesmo on-line sem ter que gastar muito tempo ou dinheiro. Aqui estão algumas dicas chave para grassroots marketing na internet para pequenas empresas.

Por que vocês estão construindo um site?

Se você já tem um pequeno negócio, você precisa pensar cuidadosamente sobre por que você está fazendo um site. Você quer utilizar a web para expandir o seu negócio, como, por exemplo, tirar pedidos online e entrega? Ou você quer expandir suas vendas na loja por postar informações sobre as vendas? Você quer aumentar as vendas através da oferta especial de promoção de códigos disponíveis apenas on-line? É seu objetivo aumentar o reconhecimento da marca? Ou talvez você simplesmente cansado de pessoas chamando para fazer quando você está aberto e quiser postar suas horas online…

Não basta construir um site para a sua pequena empresa, porque é a moda coisa para fazer. Certifique-se de que seu website tem um propósito claro, que se adapta ao seu modelo de negócio e planos de expansão.

Conhecer os seus clientes

Grandes empresas como a Starbucks ou a Volkswagen tenta agradar a um grande demográfica. Que é, afinal, como eles se tornaram marcas em todo o mundo. Se você tentar agradar a todos, então a sua campanha de marketing na internet só vai chegar engolido pela mega brands. Em vez disso, você deve se concentrar em um pequeno grupo demográfico específico. Para fazer isso com êxito, você deve conhecer os seus clientes! Por exemplo, digamos que você possui uma pequena loja de café, na Filadélfia, onde os alunos de arte nas proximidades da escola visita com frequência. Você vai querer jogar até o café-da arte ângulo máximo possível.

 

marketing na internet para pequenas empresas

Dar os Visitantes do Site são Razão para Voltar

Por que alguém iria querer visitar o seu site? Eles provavelmente não vão vir só para admirar a fantástica web design que você paga um braço e uma perna! Você tem que dar aos visitantes um incentivo para vir para o seu site e, em seguida, regularmente retorno. Este deve amarrar em sua razão original para o lançamento de um site para o seu negócio existente, bem como o seu alvo demografia. Por exemplo, se você tiver que Philly café onde os estudantes de arte de sair, você pode iniciar um bi-semanal de exposição online onde você exibem os trabalhos de um aluno.

Deixe um comentário

três × dois =